É com imensa gratidão e alegria que divulgamos que na última sexta (25/11) a Associação Varzeagrandense Madre Tereza de Calcutá/CENPRHE recebeu o prêmio “Melhor ONG de Mato Grosso” no prêmio “Melhores ONGs de 2022” em São Paulo.
O Prêmio “Melhores ONGs” seleciona, de forma técnica e objetiva, organizações que se destacam pela qualidade de sua gestão e transparência, servindo como referência para doadores e voluntários, auxiliando na tomada de decisão sobre em qual entidade destinar seu apoio financeiro e atuação de voluntariados.
A Associação Varzeagrandense Madre Tereza de Calcutá/CENPRHE atendeu com excelência a metodologia de avaliação proposta que combinou informações sobre cinco grandes temas transversais que permitem a verificação e comprovação da transparência e gestão nas organizações, sendo eles: causa e estratégia de atuação, representação e responsabilidade, gestão e planejamento, estratégia e financiamento, comunicação e prestação de contas. Mandamos muito bem, né?
A comissão organizadora foi composta por membros indicados pelo instituto Doar (planejamento, organização e divulgação).
A comissão avaliadora foi composta por lideranças, pesquisadores e consultores em gestão de ONGs. Os membros foram escolhidos e responsavelmente indicados pela comissão organizadora.
O prêmio “Melhores ONGs” é realizado pelo Instituto Doar em parceria com o “Mundo Que Queremos” e têm o importante apoio da Ambev.
Esteve presente e representando nossa história, nossas crianças e adolescentes, nossas famílias e equipe, Maria Tereza Urbano, co-fundadora e consultora administrativa da Associação Varzeagrandense Madre Tereza de Calcutá/CENPRHE. 🌟
Viva o CENPRHE!
Viva o Mato Grosso!
Viva nossas crianças e adolescentes!
A palavra é a de cenprhe: GRATIDÃO. 💛